domingo, 13 de janeiro de 2013

Saída de Vagner Love tem alto índice de reprovação da torcida em enquete Após rescisão com o Flamengo, atacante voltará ao CSKA, da Rússia


Vagner Love Flamengo (Foto: Domingos Peixoto / O Globo)Vagner Love deixa a Gávea no último sábado:
saída precoce (Foto: Domingos Peixoto / O Globo)
Torcedores do Flamengo foram pegos de surpresa neste sábado com a notícia sobre a saída de Vagner Love e muitos se mostram descontentes. Em enquete realizada na página do clube no GLOBOESPORTE.COM, os rubro-negros opinaram sobre a despedida precoce do Artilheiro do Amor. De um total de 41.050 votos, 70% (28.918) foram contra a rescisão do jogador, principal expoente do time na última temporada. Os que aprovaram a decisão da diretoria totalizaram 30%, 12.132 votos.
Em dívida com Love e com o CSKA, da Rússia, o clube optou por abrir mão do atacante, que voltará ao clube do leste europeu ainda esta semana. Em pronunciamento na Gávea, o presidente Eduardo Bandeira de Mello e o camisa 99 fizeram apenas um pronunciamento sobre a decisão que, segundo eles, foi tomada em conjunto.
Vagner Love tinha mais três anos de contrato com o Flamengo e não dois como fora divulgado há um ano, na época de sua contratação. Em janeiro de 2012, o Rubro-Negro informou que o vínculo iria até o fim de 2014. Na hora da assinatura, no entanto, houve uma composição financeira, e o jogador fechou por quatro temporadas.
Na segunda passagem, ele disputou 52 jogos e marcou 24 gols. Somando os seis meses em que esteve no clube em 2010, Love disputou 81 partidas e marcou 47 vezes (média de 0,58 gol/jogo). Ele não conquistou título algum no clube de coração.
Fonte;http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário